domingo, 24 de março de 2019

Prolixo

prolixo
/cs/
adjetivo
  1. 1.
    que usa palavras em demasia ao falar ou escrever; que não sabe sintetizar o pensamento.

    "escritor p."
  2. 2.
    cansativo por estender-se demais no tempo; que tende a arrastar-se.

    "discurso p."

Pois é... relendo meus posts acho que sou bem prolixo em minhas escritas, preciso melhorar isso principalmente para os posts de balanço patrimonial. Conto com a opinião de vocês para melhorar nisto por aqui, exceto para assuntos que eu queira intencionalmente me estender ou detalhar.

Pode ser também por estar começando o blog agora e querer explicar um pouco do passado (como ocorreu no post sobre o balanço) e por isso o texto alongado.

Com a prática melhora-se, espero.

Em breve com os dados do day trade que prometi, a faculdade está com matéria totalmente acumulada então tá meio apertado um post mais elaborado.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário