Mudei meu paradigma sobre o Day Trade nos últimos dois meses. O perigo, como disse, é pensar em ótimos resultado em um curto prazo, mas penso que se estou alavancando e tomando risco acima da média, tenho que obrigatoriamente buscar um resultado acima da média de outras aplicações senão o risco não tem sentido. O interessante aqui é buscar uma alta rentabilidade sobre um capital menor no início. Pois isso é, de certa forma, fácil de fazer.
Contratos de Índice |
Houveram semanas anteriores ao qual publico este post tive um rendimento semanal de 80% sobre um capital de R$500,00, ou seja, 400 mangos e os ganhos (e perdas que também houveram) todos dentro de uma estratégia pensada, testada (ainda em teste) e definida. Defini os preços de entrada e saída em ganho (take profit) e saída em perda (stop loss)e fiz o famoso stick to the plan: ordem colocada é ordem executada ou cancelada automaticamente conforme o plano pré-definido.
Não tem regra. Cada semana o humor do mercado é um. Cada dia o método de entrada será razoavelmente diferente. Vai ter dia de operar várias entradas, Vai ter dia de desligar o PC e a se desconectar da Internet pois as notícias indicam um mercado parado e, se mexer nesses dias por conta de uma surpresa, será tão brusco que o risco pode aumentar muito (o que costuma, por relação inversamente proporcional, aumentar exponencialmente os possíveis ganhos) - aí vai de cada um e de cada estratégia: acompanhar o mercado e pegar essas oscilações surpresas ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário