quarta-feira, 27 de julho de 2022

Fechamento CATASTRÓFICO !

 



Fiquem atentos fechamento nos próximos dias... como disse estava para fazer alguns "negócios" e as coisas começaram!

Basicamente com liquidez total, hoje, tenho menos de 3000,00 contando os investimentos que sobraram "líquidos"... neste caso, líquido considero o que ainda posso ter em até D+2.

Fora isso tenho o FGTS que teria direito a receber apenas em Junho/2023, mas acredito e espero assinar carteira antes disso, mas com medo de perder o emprego nesse meio tempo porque vou precisar tirar uns dias para tocar o negócio dentro de alguns meses e isso fará com que eu tenha uma grande chance de demissão e com isso, tendo assinado a carteira, perco direito ao FGTS.

Ou seja estou praticamente ARRISCANDO TUDO e talvez tenha que recomeçar do absoluto ZERO.

Mas é assim que toca a vida e, ainda tenho o carro , que será o próximo a ser vendido, porém ainda não o fiz porque estou em processos de entrevista de emprego e em um deles um dos requisitos era ter carro próprio para alguns dias de trabalho.

Novamente, vocês terão noção do ROMBO no próximo fechamento, mas fazendo as contas mais ou menos aí, já dá para deduzir. Darei mais detalhes principalmente sobre LIQUIDEZ também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário