sábado, 9 de maio de 2020

Fim do blog Sr. IF365

Hoje seria um dia de fechamento dos trades de Maio:

Me posicionei em frente ao PC para escrever e antes, fui passar nos blogs favoritos da finansfera e foi aí que "recebi a notícia" (atrasado porque fico dias sem entrar no blogger): Sr. IF365  fechou seu blog.
Para mim foi realmente um baque pois ele foi diretamente uma inspiração para criar este blog e alguém importante na visão que eu tenho sobre o FIRE no Brasil.

Não farei jus de qualquer colocação quanto a isso porque não me compete, mas digo pessoalmente que fiquei até um pouco triste com isso, mas acho totalmente justo que ele tenha a maior privacidade possível conforme uma escolha pessoal dele.

No mais, desejo boa sorte e mais que tudo: "Bom desfruto do que ele tanto lutou para conquistar!"

K.T.


PS:. Não encontrei outros blogs comentando isso, e espero que não tenha sido um pedido do Sr IF para que não o fizessem, se foi, me informem para que eu retire imediatamente esse post (quase que de tributo) ao Sr. IF.

2 comentários:

  1. Estou ouvindo o podcast dele sobre isso neste momento hehe

    http://www.srif365.com/2020/05/ep30-o-fim-do-blog-do-srif365-e-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que vi sua resposta aqui fui correndo ouvir. Gostei muito de ver que ele está feliz com essa decisão!

      Excluir