segunda-feira, 8 de março de 2021

Tempo para a IF >>>⏳


4588 dias 21 horas  e 9 minutos no momento em que faço esta postagem

Fico pensando em como esse tempo irá passar tão rápido que, quando olhar pra este contador (no painel à direita do blog) vai passar um filme na minha cabeça:

Minhas intenções, minhas metas, o que vivi até hoje, o que viverei até lá.. os caminhos que me levaram para lá ou para cá... 

Olhei hoje para esse marcador e, não consegui ver nada: o que é totalmente diferente de quando o coloquei ali.









Foto por NeONBRAND no Unsplash 

4 comentários:

  1. Seria louco se tivesse um algoritmo/APP que projetasse o dia da IF, pegando a média do crescimento nos últimos anos e projetando uma data futura e quem sabe comparando as pessoas da mesma idade e mesmo objetivo, mas na real já vi gente se fuder muito tempo e fazer um milhão em 1 ano outros nunca chegarão outros já têm e nem sabem remunerar o capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de conhecer histórias como essas de gente que conseguiu fazer 1 milhão em um ano. Principalmente pra entender como pensam e ver se eu seria capaz de mudar o modo como lido com as coisas para o mesmo modo ou algo neste caminho.

      Excluir
  2. Respostas
    1. é apenas uma "api" js onde se insere a data final e ele faz uma contagem regressiva. O calculo é baseado na meta no topo do blog.

      Excluir