quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Novos "investimentos" em criptos

 Novos investimentos em criptos

Ainda não fiz exatamente como queria, mas há muito tempo quero investir em 'pózinhos' de criptos que possam ter algum potencial de crescimento (apenas especulativo mesmo, já que, para funcionar como moedas reais acho que já se consolidaram as  pioneiras) e o que tiver de novidade daqui pra frente deverão ser NFTs e alguns tokens bem específicos de difícil previsão de acordo com o avanço comercial de poucas empresas.

Mas enfim, comecei pequeno já que ainda não saiu a renda que tinha falado no último fechamento, mas também não vou investir muito nisso não. a aposta aqui é uma explosão percentual que aparentemente acontece com frequência. Investi desde coisa totalmente nova (talvez até scams - sim considerei um risco extremo para valores igualmente extremamente pequenos) , como algumas com uma ascensão razoavelmente equilibrada e outras que estão tendo um crescimento razoável. Caso queiram pesquisar, ALGUMAS delas são a Shiba Inu (SHIB), a Smoth Love Potion (SLP) e a Baby Doge (ainda em token) , mas há outras ainda, inclusive a que acredito ser scam (mas não vou colocar o nome dela aqui).

Como disse, o investimento foi pequeno (por hora R$ 100,00 apenas), mas, caso comece a ter uma renda a mais devo chegar aos R$1000,00 no máximo;


Nesta semana o resultado que tive foi de crescimento que cobriu as taxas de movimentações, pois como estão relacionados alguns tokens novos, tive que aceitar alguns slippages absurdos. Mas ainda que para especulação, aqui não é day-trade, então o aguardo é para médio a longo prazo, é aquela semente apenas, novamente, apostando em uma explosão percentual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário