quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Sobre como andam as coisas...

Obs: Eu ia fazer a atualização financeira junto com esse post, mas como acaba que são assuntos diferentes resolvi separar e adiar a atualização


Já não é novidade a falta de constância nas postagens, mas não sei se tem uma ligação direta com o fato de eu estar consumindo patrimônio ao invés de estar ganhando dinheiro com o meu desinteresse em acompanhar minhas finanças de perto;

Tenho mais tido uma noção do geral, meio que, "quanto tempo mais consigo sobreviver com o restante de patrimônio que tenho até zerar ele todo?". Sei que está totalmente errado, mas estou me sentindo numa espiral de queda livre, uma derrota atrás da outra e só não estou conseguindo mais reagir.

Como respondi em alguns comentários anteriores, já entrei com medicação, já apelei para exercícios físicos regulares, melhora na alimentação (até perdi uns 3 kg... mas que já estou rumo a ganhá-los de volta)...

Enfim, não estou conseguindo me ajudar com isso e não estou encontrando quem me ajude. Estou meio que esperando as coisas melhorarem já que agir em prol disso não tem surtido efeito.

(acabei até desanimando de fazer o fechamento pra postar em seguida, que geralmente calculo ao mesmo tempo da escrita do blog, talvez tenhamos o fechamento 'bimestral' no final deste mês.).


2 comentários:

  1. a vida é cheia de altos e baixos
    vc está "normal"
    viva um dia após o outro

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentando aceitar essa normalidade. Tenho um projeto para finalizar nos primeiros meses do ano que vem e agora parece tudo encaminhado para isso. Estou tentando aceitar que depois dele eu terei cabeça pra resolver outras questões que tem me preocupado.

      Excluir